terça-feira, 31 de julho de 2012

    Acabei de sair do banho.São exatamente 18h:52.Hoje eu não fui fazer caminhada.Cheguei as 18h, do meu primeiro ensaio solo.Depois fui fazer hidratação nos cabelos.
     Hoje foi o meu primeiro ensaio com o musico que arrumei.Ensaiamos no salão de festa da casa do Ceará.Não me saí bem, mas também não foi tão ruim.Estou com problema de ritmo, tenho que superar essa dificuldade.Vou ter que comprar um aparelho para treinar ritmo.Todas as terças vamos ensaiar.Eu sabia que não ia ser fácil, por isso passei na igreja e acendi uma vela para o meu anjo da guarda, rezei um pouco e fui para o ensaio.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...