quinta-feira, 2 de agosto de 2012

  Acabei de chegar do ensaio, são exatamente 20h:38.Eu estava um pouco triste.Mas agora que vi que você me visitou eu estou feliz.Eu já te te disse que eu fico muito feliz quando você me visita.Estudei um pouco a tarde, fiz as unhas, depois fui para o ensaio.Quando eu cheguei, só estava a regente, o violonista que é o diretor do grupo, e uma colega, que é a queridinha deles.
  Eu disse oi, e ninguém respondeu, a colega eu até entendo, porque ela estava longe, e depois ela me cumprimentou.Mas a regente e o diretor, ouviram, e não responderam. Ontem eu não fui ao ensaio, porque eu não estava afim.Os outros quando faltam a regente e o diretor não ficam com raiva.Tem uma que só aparece em vez em quando, e quando aparece, o diretor fica todo alegre.
  Fiquei tão constrangida, que peguei minha bolsa e saí, fui andar pelo comércio, até os outros colegas chegarem.O Galvão, quando me viu, disse: ô mina musa.Massageou o meu ego esmagado.Ele disse que tinha um presente pra mim. Quando eu vi o envelope pensei que fosse dinheiro.Tenho um amigo que me presenteia com dinheiro.Era fotografia.Eu já devia esperar, mesquinho do jeito que ele é.Ele é quase rico, poderia me dar um presente melhor, o brinco que ele me deu, eu não uso, só o primeiro.
 Quando cheguei em casa mostrei as fotos pra minha mãe, e ela me disse que eu quase saí bonitona.Eu mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...