segunda-feira, 30 de julho de 2012

   Acabei de chegar da caminhada.São exatamente 19h:30.Caminhar agora esta sendo uma aventura.O menino que esta me perseguindo, estava escondido atras de uma ´arvore, antes que eu me aproximasse, ele saiu de tras da arvore, pra eu pensar que ele estava fazendo caminhada.Aproveitei que ele estava de costas, e sai correndo.Consegui fugir dele.
   Quando eu sai de casa um rapaz puxou conversa comigo.Quando ele me pediu o meu telefone, eu não dei.Acabei descobrindo que ele tem namorada, eu sai fora.Ele disse que mora sozinho, mas nem assim eu me interessei. Dentro de uma academia eu estaria mais segura.Bom, tenho que ir ate amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...