segunda-feira, 16 de julho de 2012

  São exatamente, 19h:36.Acabei de sair do banho, fiz caminhada. E agora estou aqui postando um texto. Estou um pouco preocupada com o evento de sábado. Mas Deus é muito bom pra mim, aos 45 do segundo tempo, ele me manda um milagre.
   Ontem eu enviei uns cem convites por e-mail.E hoje ainda não tive tempo ainda de enviar mais cem.Tive que ir ao Detran a tarde, os afazeres domésticos me toma muito o tempo.Mas o Dom Wilson já enviou 130, o Galvão mais uns cem. Ao todo foram mais de trezentos e-mail. Mas eu só conto com a presença de no máximo 50.Porque não é um evento barato.Bom, tenho que ir agora.Até a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...