quinta-feira, 21 de junho de 2012

   São exatamente:23h:00.Meu dia hoje foi pank.Só tive aborrecimentos.Ontem eu fiz um trabalho de faculdade pra minha irmã.E hoje ela quebrou o pau comigo, porque eu enviei o trabalho em vários arquivos separados, e ela queria apenas em um. Ela é dragão,no horoscopo chinês, cospe fogo por bobagem.
   A tarde,  fui abastecer o carro, e calibrar os pneus, mas na hora de digitar a senha do cartão, me deu um branco, eu esqueci a ordem dos números, fiquei em dúvida, e as três tentativas deram errado.Ainda bem que meu pai estava comigo, e foi em casa, buscar o cartão dele.Quando cheguei em casa, outra briga.Minha mãe, disse um monte de desaforo pra mim.Me chamou de irresponsável. Só faltou, me chamar de piranha.Fiquei bastante chateada.
   Agora a noite, fui para embaixada da Venezuela, e não pude ler a poesia, que eu ia ler.Quando terminamos de nos apresentar.Subiu ao palco uma cantora, que cantou muitas musicas, que não é do agrado.O tempo estourou.Eu já não estava mais aguentando.Acabei vindo embora.Não aguentei esperar o Coquetel.Voltei pra casa, frustrada.
    Essa noite, eu sonhei que o meu tio, estava brigando dentro do ônibus, ele e um outro homem, jogou um rapaz pra fora.Antes disso, eu fiquei desesperada, e pedi para o motorista parar o ônibus, antes que o meu tio jogasse o rapaz,mas ele não me atendeu, e meu tio jogou o rapaz. Sonhar com briga, é dicussão na certa.Segunda feira, eu vi uma coruja.Quando ela aparece, é aborrecimento.Bom, tenho que ir dormir, estou muito cansada.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...