quarta-feira, 20 de junho de 2012



   São exatamente: 19h:39.Acabei de sair do banho.Hoje eu não ia caminhar agora a noite.Porque caminhei de manhã. Mas tive que fazer um trabalho bem chato, para minha irmã, enquanto ela fazia um curso na UNB.Fiquei um pouquinho estressada.Então fui caminhar para descansar a mente, e as vistas.
  Vou ter que sair daqui a pouco novamente, para levar o caderninho de anotações que a minha irmã esqueceu em casa.Ela estuda durante a madrugada, quando o hospital esvazia.
    Estou estudando pouco, minha mãe estavadoente, eu estou tendo que trabalhar dobrado.Não consigo estudar até tarde.Durmo, as 23horas, quando não saio.Mas também acordo cedo.Por isso que as vezes eu estudo dobrado, para compensar os dias que eu não estudo.Uma vez eu estudei até das 11 da manhã, as 11 da noite.Passo o final de semana estudando.Tudo isso compensar as horas que eu passo dormindo.Bom, vou ter que ir agora.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...