sábado, 23 de junho de 2012

   São exatamente, 19h:00.Acabei de sair do banho, fiz caminhada.Não tenho nada interessante pra postar hoje, meu dia foi bem tranquilo, e monótono.Melhor assim do que uma turbulência de problemas.
  Quando entrei no meu blogger, agora a pouco, eu observei, que o meu numero de seguidores aumentou.Só hoje, que eu observei.Não sei qual foi o dia que a nova seguidora entrou.Não sou muito boa com detalhes.Evito ficar divulgando meu blogger, por causa dos errinhos de português.Faço uma correção, e mesmo assim, o meu problema de atenção, deixa escapar alguns errinhos.Mas fiquei feliz.
  Tomo muito cuidado na hora de escrever, para não expor muito a minha intimidade.Essa noite, eu tive um sonho, estranho.Sonhei que um esgoto gigante que começou a borbulhar para explodir, tipo um vulcão.Corri para casa.Agora acabou de passar na TV. Que uma espuma amanheceu sobre o lago, aqui perto de casa, jogada pela estação de tratamento de esgoto.Eu me espanto, com os meus sonhos.Tenho que ir agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...