sábado, 16 de junho de 2012




   São exatamente:21h05, acabei de revisar o meu livro "Brasil Crescendo" para a segunda edição.Ufa!Deu um trabalho.Por causa dos afazeres domésticos,porque durmo as 11h:00.Quando eu não saio.Não consigo dormir tarde estando em casa.Depois que o meu irmão, saiu de casa, pra morar com a na morada.Eu nunca mais assisti filme, não gosto de assistir filme sozinha.As vezes eu vou ao cinema com as amigas.

    Estou tão feliz, por ter terminado de revisar o livro, que está diferente, mais polêmico, e cheio de idéias novas.O Dom Wilson, vai fazer a segunda revisão, pra eu não precisar de pagar.O primeiro tinha muito erros porque, ele foi escrito a mais de oito anos.Meu português ainda era um pouco primitivo.Melhorei muito a escrita, com a internet, com meu blogger, e os livros que eu leio.Bom, tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...