domingo, 17 de junho de 2012


   São exatamente, 18h:44.Acabei de sair do banho, fiz uma caminhada.Não tina decido ainda.Por isso resolvi ir caminhar, para sair um pouco de dentro de casa, esfriar a mente.Passei a tarde estudando.Dei banho no cachorro.Quem faz esse serviço, é a minha mãe, mas ela está resfriada.De manhã arrumei a casa, e fui passar chapinha nos cabelos.Como eu tenho muito cabelo, eu demoro uma hora, passando chapinha, mecha por mecha.
   Depois fui dar inicio ao almoço, até minha mãe chegar do eixão.Ela e meu pai, foram caminhar, e levar o Luk, para passear, e tomar água de coco, ele adora ir para o eixão.
   Essa noite passamos um susto.Quando eu fui dormir, eu senti um cheiro de comida queimando.Pensei que fosse na vizinha.Me deitei,mas preocupada.Logo em seguida, meu pai chegou do jogo, e eu perguntei se ele estava sentido o cheiro de queimado, ele respondeu que sim.Nisso minha mãe, que estava dormindo, acordou, e também sentiu.E resolveu descer para tentar descobrir, de onde vinha o cheiro de queimado, que estava muito forte.Como eu já estava de pijama,pedi meu pai para acompanha-la.Passou-se alguns minutos, minha mãe, subiu as escadas correndo, ela viu fumaça saindo do apartamento do meu irmão, que fica atrás do prédio que eu moro.A varanda da sala dele fica de frente pra janela do meu quarto.
  Ligamos as pressas pra ele, que estava dormindo.Ele colocou um feijão pra cozinhar as 22horas, e foi ver televisão, e acabou dormindo. A panela de pressão pegou fogo.Meu irmão tem o péssimo habito, de jantar tarde.Bom, tenho que ir agora, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...