sexta-feira, 15 de junho de 2012

  São exatamente, 18h:52.Acabei de sair do banho.Hoje aqui em casa, estava muito tumutuado, eu não pudi estudar. Até aquela minha amiga, que as vezes vem aqui em casa, e passa a tarde, resolveu aparecer.Fiquei, um pouquinho estrassada.
   Hoje, quando eu fui a uma loja de cosméticos na 410N, reencontrei uma amiga da academia, no dia que eu fui expulsa de lá, ela estava do meu lado.Fui explusa na frente dela, e do Thiago, outro colega.Eu a  comprimentei e fui embora, não quiz saber de detalhes, dói muito.Não adiantou nada, fugir. Eu fiquei mexida.Quando eu estava voltando da caminhada, encontrei um cara que malhava lá na academia, na mesma época que eu.Ele puchou conversa comigo, e eu conversei com ele.Foi dificíl resistir. Ele é bonito, estou fugindo de homens comprometidos.Ele é dentista, e tentou ficar comigo, mas eu resisti, porque se não eu vou ficar com íma, só pra atrair homens comprometidos.Fiquei com vontade. Estou numa carencia que é de dar dó.Ele me deu o cartão dele, para quaando eu precisar de ir ao dentista.
    Tenho pena, dessas mulheres, que são traídas, por isso que quando elas se vingam, eu acho muito bom.Tenho que ir até amanhã.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...