terça-feira, 19 de junho de 2012



   São exatamente:20h00:21.Acabei de chegar do ensaio.Foi bem agradável.Temos uma apresentação na embaixada da Venezuela, na quinta feira a noite.É uma pena que não vai ser com a nossa roupa de gala.Me pediram pra ler, uma poesia.Vai ser um sarau para escritores espanhois,e portugueses.

    Estou tão feliz, minha mãe hoje me pediu para comprar um livro de romance pra ela ler.Tenho que registrar,fotografar este momento raro.Ela e meu pai não tem o hábito de ler.Eu já estou no meu quinto livro, e meus pais não se interessou em ler.Publicado, eu só tenho dois.Meus pais só sabe da existência do primeiro.Fui ameaçada de ser expulsa de casa, se eu continuasse escrevendo.Porque eu tive que pagar para publicar meu primeiro livro, e não deu lucro.Mas o início é assim mesmo penoso.Mas não foi só por isso, minha mãe ficou furiosa, por eu ter escrevido um livro escondido,por eu ter ido para Salvador, para o lançamento do livro, etc....
    Quando ela souber que eu já estou no meu quinto livro, que eu tenho livro publicado até em Portugal, ela vai ficar chocada.Isso porque eu não fui para Suiça, em Abril, não deu certo.Mas a partir de Setembro, depois do meu aniversário, eu vou entrar num ano 8, o ano de poder, das realizações.As coisas vão mudar.Tenho que ir agora, até amanhã.
  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...