segunda-feira, 18 de junho de 2012

    São exatamente:19:42, eu cheguei da caminhada, tomei banho, comi granola com iorgute, e agora estou postando um texto no meu blogger.Eu não ia escrever nada hoje. Não tenho nada interessante pra contar, mas como você está me visitando, tenho que postar algo. Eu prefiro, não escrever nada, do que mentir, odeio mentira.Só minto em casa de extrema necessidade.Recebi um elogio hoje, que me deixou nas nuvens. Enviei a minha biografia, para o Dom Wilson, revisar, junto com o livro.E ele disse que a minha biografia, é muito interessante.E eu tinha constragimento em relação a minha biografia.Porque não pude cursar uma faculdade.
     Hoje aconteceu um fato interessante,com a minha irmã.Ela saiu, e logo voltou. Eu estava limpando a casa, porque minha mãe, está doente.Quando a minha irmã chegou, ela abriu a bolsa e tirou de dentro, um papel e me entregou, dizendo que estava colado, no vidro do carro dela.Quando eu olhei, se tratava de um bilhete, de um homem desconhecido dizendo que está de olho na minha irmã, assinado (Alemão)Eu achei tão lindo.O cara sabe até o nome dela. Se fosse comigo eu ia, ficar entusiasmada, ela não deu impostancia.Essas coisas não acontecem comigo
    Ontem o "Fantastico"exibiu uma matéria, denunciando, a fraude em concursos públicos.Eu tinha sonhado antes, fazendo um aprova sem ter estudado nada, dái, alguém pra me ajudar, não pude ver no sonho.Me deu a prova do aluno mais CDF, que só tira dez.Era um japonês, que já havia feito a prova.Não é incrível ?Bom, tenho que ir agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...