segunda-feira, 11 de junho de 2012

   São exatamente:18h:13.Hoje eu não fui fazer caminhada, porque estou resfriada.Se eu não tivesse compromisso amanhã, eu teria ido.Mas não poço pegar friagem.Sábado eu fui fazer caminhada, tomei muita friagem, tive febre, e passei o domingo espirando.
   Amanhã, eu vou cantar na Super Radio FM, 89,9, as 18h.Tenho que estar em boas condições pra cantar.Por isso estou me poupando, ontem eu tava mal.
   Mudando de assunto, ontem de tardezinha, quando eu entrei no Facebook, eu tomei um susto, o Mikael, me mandou uma mensagem, me pedindo para adiciona-lo. Ele é o gerente do banco, antigo cliente meu de quando eu vendia refeições.Ele ficou de me levar para a festa beneficente, na favela, nós íamos distribuir os brinquedos que eu arrecadei. Só que ele não passou, e eu fiquei magoada.O pior é que eu levei os brinquedos uns dias antes e entreguei para uma amiga dele que estava organizando o evento, ele me pediu.
   A minha irmã, disse que se fosse eu, não o aceitaria no Face, eu aceitei.As vezes ele está arrependido, constrangido. envergonhado. Só o fato dele me procurar, já é alguma coisa.
   Deus me deu um presente maravilhoso, pelo o esforço, de arrecadar brinquedos, pela caridade.Eu consegui trocar meu carro, por outro dez vezes melhor.E sem precisar dar nenhum tostão na troca.Foi o amigo do meu irmão que me propôs a troca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...