domingo, 10 de junho de 2012

   São exatamente 18h:37.Estou de cama, com um baita resfriado.Tomei água muito gelada quando fui para Expotchê.E a garganta não suportou.Eu só tomo água misturada, e o dia que eu saio da linha adoeço.Eu estava me gabando estes dias que eu nunca mais gripei, porque tomo suco de laranja todos os dias, sem água.Me alimento muito bem.Mas a garganta, não depende de vitamina,sou muito sensível, tenho facilidade pra adoecer.Dos meus  treze ano spra trás, eu fica enternada todo ano.Eu já fiquei internada em quase todos os hospitais públicos da cidade.Menos o base, e o HRAN.No Base, eu só consultei o ouvido que estava infeccionado,e no HRAN, eu retirei um tumor do pescoço. Por isso que eu me alimento muito bem, e uso ervas medicinais, para evitar doenças.
   Mudando de assunto, hoje eu recebi mais presentes.Meu amigo Dom Wilson, me ofereceu ajuda para revisar meus livros, que estão prontos para serem publicados,só um, que eu comecei a escrever, e parei por falta de tempo. Eu ia ter que pagar,e não é barato.Também ganhei uma porção de esmaltes.Viu, como é bom rezar para o anjo da prosperidade? Bom, tenho que ir agora até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...