terça-feira, 12 de junho de 2012

     São exatamente, 21h:17, acabei de chegar, da apresentação na radio.Depois fui comer uma pizza com dom Wilson.Foi muito agradável.Ele ainda comprou uma pra eu trzer para minha mãe.Me deu três Cds, não gosto muito de ganhar CD.Gosto de ganhar coisas pra eu usar.Mas valeu a intenção.
    Bom, hoje é dia dos namorados, 12, é um número negativo pra mim.Todo ano, eu fico sozinha. Quando eu comecei a me relacionar com o Bejamim, na primeira semana, era dia dos namorados, eu liguei pra ele.E ele me disse que estava numa concessionária, comprando um carro.E nem lembrou, de mim.Fui pra minha aula de ginastica a noite, depois fui dormir.Fiquei tão magoada. Isso foi a uns seis anos atrás.De lá pra cá, foi só decepção.Eu encaro o dia, dos namorados, como um dia qualquer.Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...