quinta-feira, 28 de junho de 2012

     São exatamente, 20h:38.Acabei de chegar do ensaio.Tive que sair as pressas antes de acabar, para ter notícias da minha mãe..Ela deu um ataque de fúria comigo hoje a tarde. E foi para o hospital, tentar tirar um raio X, para provar que está muito doente.Só que não está, não quebrou nada, só está dolorida.Não me deixou, leva-la de carro.Fez, um dramalhão, e foi de ônibus, tentou me agredir, mas eu não deixei.
   Quando eu cheguei em casa, ela fez outro barraco.Disse que eu não trabalho, que eu não ajudo, e começou os insultos.Eu tive que me defender, porque eu trabalho muito aqui em casa, sobra pouco tempo pra eu estudar.Mas ela quer mais e mais. Ela não gosta de me ver estudando, escrevendo.Antes a gente vivia em perfeita harmonia, eu até já comentei, aqui, que a minha casa tem muito amor.Realmente tem.Eu amo a minha familia, tento viver em harmonia com eles.Mas a minha mãe não é fácil.E essa queda que ela levou na sexta feira, piorou as coisas.
   Na terça feira, ela me pediu um leite quente com biscoito na cama, eu levei, fiz questão de conferir se o leite estava quente, só pra ela não reclamar, mas ela disse que o leite estava gelado.Estou chegando no meu limite.Bom, tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...