sexta-feira, 29 de junho de 2012

    São exatamente: 19h12.Acabei de chegar da caminhada, tomei banho.Hoje eu tive um dia mais tranqüilo.Porque o de ontem, foi pank.Minha mãe, fez um barraco por besteira.A noite, quando eu cheguei, Teve mais barraco, ela disse que eu não ajudo ela com as tarefas domésticas.Eu apelei, porque isso não é verdade.Eu só estudo depois das 15h, porque é a hora que eu termino de arrumar a casa.Mas ela não fica sasisfeita.Fiquei muito chateada.
    Tenho que aguentar essas coisas calada, até que eu consiga o meu objetivo.
    Hoje eu tive uma surpresa muito agradável na hora do almoço.O meu celular tocou, quando eu atendi, era um  amigo, me avisando que fez um deposito na minha poupança.E disse, que é sem segundas intensões.Ele é muito bem de vida, e generoso.Terça feira, eu comprei três presentes para as minhas colegas que estão aniversariando este mês.E já ganhei esta semana, uma fonte, um anel, e hoje uma mesada.Eu rezo todos os dias para o anjo da prosperidade.Funciona.Mas a lei do retorno também contibuiu.É dando que se recebe.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...