quarta-feira, 27 de junho de 2012

 São exatamente: 18h:58.Antes de mais nada, quero me desculpar pela falta de acento nas palavras, no texto de ontem.Foi um broblema no computador.
  Mudando de assunto. Tive alguns aborracimentos.Porque hoje é dia 27.É  um número negativo pra mim.9,12,18,27,33,66,79.Ainda bem que só são 7.Já pensou se fosse mais?Todos nós temos, numeros negativos.Não marco nada importande para estes dias.
  Meus aborrecimentos comessaram logo pela manhã.Fui pegar umas fotos que coloquei para revelar.Depois fui a uma loja e comprei três presentes, para as minhas colegas que estão aniversáriando este mês.Quando eu cheguei em casa, minha mãe não gostou dos presentes, e brigou muito comigo.Me disse coisas horríveis.Ultimamente ela está brigando comigo, e me ofendendo, por motivos fúteis.Na sexta, ela caiu no estacionamento.E queria fazer disso, um grande acontecimento, chamar a atenção, ir para o hospital.Como a queda não foi grave.A minha irmã, que é enfermeira disse, que não era caso de ir para o hospital..A partir daí,ela passou a discontar em mim, a frustração, de não ter conseguido fazer dessa queda um drama.
  Desde sábado, que ela está me esculhambando.Eu aguento calada, porque mãe, é mãe.E apesar, deste defeito, em sua personalidade, ela tem ótimas qualidades.Minha mãe, é muito generosa, com ela não tem miséria.É muito trabalhadora, honesta, limpa, É uma mãe muito dedicada.Por isso, que eu aguento, os insultos.O problema é que eu fico magoada.Depois ela fica boazinha, mas ai é tarde demais, para recuperar o leite derramado.A minha irmã, me pergunta, como é que eu aguento.Eu não posso sair de casa por enquanto.
 Tive mais aborrecimentos, mas prefiro não comentar.Amanhã, é um outro dia, quem sabe melhor do que hoje.Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...