domingo, 3 de junho de 2012




     São exatamente, 19h:48.Passei o domingo elaborando um projeto.Estou exausta, mas feliz, por ter conseguido elaborar este projeto, com muita criatividade,Já estou em negociações, para executa-lo.Ainda não posso te contar, o que é.Tenho que esperar vingar.Afinal de contas eu estou num ano 7, é pank.
     Hoje eu vou dormir mais leve.Esta noite, eu dormia, e acordava, pensando neste projeto, mentalizando, pra dar certo.Mesmo tendo consultado as runas, e ter recebido uma mensagem, positiva. Mesmo assim, eu fico preocupada. A  loja de roupas não deu certo, a de sapatos, eu nem cheguei a abrir. É normal ficar preocupada.Estou mentalizando até pegar no sono, para o meu projeto ser um sucesso.O subconsciente fica mais ativado durante, o sono.No s livros que li, sobre o poder da mente.Ensina, a gente mentalizar, o desejo, até pegar no sono.Daí o subconsciente, é fica ativado, por isso que a gente sonha.O sonho, é o descanso do cérebro.
     O subconscinte, é o ima que atrai, tudo o que a gente mentaliza.Se você observar, toda mulher muito ciumenta, atraí, homens muito infiéis.Porque aquilo que ela mais temi (traíção) o subconciente dela atraí.Eu tinha muito medo de ser expulsa da academia, a namorada do dono, tinha um ciúme doentio, dele.E ela sacou que rolava um clima entre a gente.E armou para que eu fosse expulsa de lá."Aquilo que eu mais temia me aconteceu" esta frase está em um dos livros sobre o poder da mente.
     Eu conheço uma mulher que não gosta de "mineiro".Por que eles são falsos, traíras, e mesquinhos.O filho dela casou-se com uma mineira, a filha namora um mineiro.Ela ficou muito decepcionada.Eu tento evitar, pensamentos negativos, pra não atrair.Não é fácil, mas eu procuro, mentalizar só coisas boas.

  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...