segunda-feira, 4 de junho de 2012

  Hoje, quando cheguei da caminhada, fui passar chapinha nos cabelos.Esqueci de passar a tarde.Quando terminei de arrumar a cozinha, já corri para estudar.
  Na madrugada, de sábado para domingo.Eu sonhei que uma ex- colega, estava brigando com um rapaz gordinho, de rolar no chão. Sonhar com briga, é discussão na certa. No domingo, tomei o maior cuidado, para não me envolver em nenhuma discussão.Mas na segunda eu não escapei.Acabei discutindo com a minha mãe, na hora hora do almoço.Essa madrugada, eu sonhei que estava numa festa, e fui procurar a minha irmã, ela estava sentada numa mesa rodeada de homens bonitos, vestidos de camisa social azul.Hoje, quando fui fazer caminhada, me deparei com um rapaz bonito, vestido de camisa social, branca e calça preta.Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele.Ele não teve coragem de puxar conversa comigo.Nem eu com ele, continuei andando, do lado dele.Logo eu passei a frente, E o perdi de vista.
  A semana passada, eu sonhei que minha mãe estava lavando as tampas das panelas aqui de casa, em cima da minha cama. No dia seguinte, ela me deu uma bronca, porque guardei as tampas, sem lava-las.Estavam mais ou menos limpas.Eu sempre lavo antes de guarda-las, mas o dia que eu saio um pouquinho da linha. Ela não perdoa.Bom tenho que ir, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...