sábado, 2 de junho de 2012

     São exatamente:19h:30.Acabei de sair do banho.Fiz caminhada, eu não ia, mas eu comi uma mouse de abacate, agora a tarde, que não me fez bem, fui fazer caminhada, para fazer digestão.Estou bem melhor.Tenho um organismo muito sensível.Uma vez, eu fui cantar num hotel bem chique, almoçamos.E a tarde eu passei mal.
      Bom, estou um pouco aliviada, de não ter conseguido, emplacar um relacionamento  com o Paulo.Não quero sair do foco dos meus objetivos.Eu me apaixono com muita facilidade.Isso me atrapalha, nos estudos, e na busca dos meus objetivos, que são muitos.Estou trabalhando em dois projetos. Bom, tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...