sábado, 30 de junho de 2012

  São exatamente:19h09.Acabei de chegar da rua, tomei banho.Eu estava com um pouquinho de dor de cabeça.Não sou de sentir dor de cabeça.Só quando estou na TPM, ou quando eu como banana prata depois das 18horas.Nunca mais eu comi.
  Fui ver quanto um dos meus anjos da guarda aqui na terra depositou na minha poupança.Aproveitei para caminhar um pouquinho,e esquentar o sangue pra tomar banho.
  Passei a tarde ouvindo musica em inglês, para estudar.A casa está tranqüila, meus pais foram pra Luziânia, vão passar o final de semana lá.Nossa, eu precisava ficar sozinha um pouco.Depois da turbulencia desta semana.Eu gosto de sossego, de liberdade, pra escrever, estudar, ler, dormir, etc...
  Estou pensando seriamente, em não ter filhos, só pra continuar tendo a minha liberdade e sossego, que eu tanto prezo.Difícil, é arrumar um homem, que não queira ter filhos.Bom, tenho que ir agora até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...