domingo, 24 de junho de 2012


  São exatamente:17h:42.Eu ia fazer caminhada, agora,ja que não fui para o eixão levar o Luk pra passear.Ele adora ir pra lá. Eu tinha uma tarefa pra fazer na parte da manhã. Tambem não deu pra ir caminhar agora, porque meus pais foram pra Luziânia, e não tem ninguém pra ficar com o Luk.Ele odeia ficar sozinho.Estou esperando meu irmão vir busca-lo para passear.
   Eu estava um pouco melancolica, agora a pouco, meio triste,deve ser carencia afetiva.Ainda não consegui arranjar um namorado.Pra falar a verdade, eu não estou procurando, nem interessada em ter um namorado sério agora.Eu quero viver umas aventuras,antes de arrumar um namorado sério. Pra compensar o tempo que fiquei sozinha, o tempo que sofri calada, as traições, quero me vingar, vivendo umas aventuras muito loucas.Por isso que eu não tenho pressa, pra arrumar namorado.Eu sou 7 na numerologia, é o único numero que fica bem sozinho. Eu não sofro. 7 é o numero da solidão, da sabedoria, do poder mental.É um número cabalistico (magico)Tudo tem a hora certa pra acontecer.
  Fiquei feliz, quando entrei no meu blogger, e vi que voce me visitou.Não estou tão sosinha assim.Aproveitei o silêncio, pra terminar de escrever um livro, falta pouco para finaliza-lo.Quero voltar a escrever um outro livro, que comecei e parei. Ele é o meu quinto livro,em apenas quatro anos, eu escrevi cinco livros.Este ultimo é o mais difícil até agora. "BUSCANDO A FELICIDADE.Vou aproveitar que eu quero viver umas aventuras, para conseguir inspiração para este livro.Antes eu não sabia que eu tinha proteção especial do anjos, então eu evitava sair sozinha a noite, tambem não tem graça.Mas agora, que eu sei que os anjos me protegem, e eu ainda peço proteção para Nossa Senhora Aparecida, nada me acontece.Vou começar a sair sozinha a noite, para viver a vida intensamente. Bom, tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...