quinta-feira, 14 de junho de 2012

    São exatamente: 22h:30, acabei de chegar da apresentação no SESC.Foi um fiasco,Deu tudo errado, o microfone não funcionou, o violão estava baixo, o Laerte não tocou o instrumento dele na hora certa.Teve muitos erros.Eu sonhei, que estava num clube, estava escuro, o Nestor segurava minha mão, para não nos perdermos, na ida para o carro, estávamos indo para uma apresentação.Só que eu acebei ficando pra trás,eu ouvia o Nestor me chamando, mas ele não me via.Eu acabei ficando para trás, e perdida num salão cheio de gente estranha.Então, sonhar com escuridão, é ruim, ontem, deu tudo errado, na apresentação.O mais interessante, é o Sesc, parece um clube.
    Mas, essas coisas acontecem.Nem a Madonna, está livre.Eu tenho vários DVDs dela, com as turnês, é som que falha, é palco que desmorona etc... Amanhã é um outro dia,tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...