sexta-feira, 8 de junho de 2012

    Acabei de sair do banho, são 19h:28.Fiz caminhada. Estou tão feliz, ganhei um tênis lindo da minha irmã.Estou recebendo as recompensas, por rezar para o anjo da prosperidade. Tem gente que acha que para prosperar, é preciso muito sacrifício, ou sorte.É um dos caminhos, mas não é o único.
   Ontem eu ganhei uma mesada da minha mãe, eu nem esperava.Também não esperava, ganhar um tênis tão caro.Viu, como funciona rezar para o anjo da prosperidade?Só hoje, que eu não rezei, porque fui para o shopping, e não lembrei.
  Quando eu comecei a rezar para o anjo da prosperidade, minha, mãe, torceu o nariz, mas depois ela foi vendo as recompensas.E agora, não critica, mais.Aprendi num livro, que fala sobre a influência dos anjos na Cabala.A gente não precisa abandonar a religião, para praticar a Cabala, a numerologia.É só uma ciência, que existe, a mais de 3000 anos.Bom, tenho que ir agora.Até a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...