terça-feira, 5 de junho de 2012

    São exatamente:20h:22.Acabei de chegar do ensaio.Foi bem agradável.Fui com um vestido bem sexy rosa, e salto alto. Resolvi seguir a numerologia hoje.Que pedia pra eu usar rosa.Nossa, é incrível como a numerologia funciona.Recebi elogios.O Galvão ficou me fotografando. As mulheres ficavam me secando.Faz bem para o meu ego, que tem uma banda, esmagada.Eu já sofri muita perceguição, humilhações, por causa da minha cor parda.Só pra você ter uma idéia na escola todos os alunos já astearam a bandeira.Menos eu.A minha professora me perseguia.Eu era a ultima a sair da sala, ela rasgava a minha prova, na frente de todos.Quem dava presente pra ela e tirava notas baixas, ela dava uma segunda prova,menos pra mim.Ela me torturou por dois anos.Moramos na mesma quadra, mas eu a ignoro.A uns cinco anos atrás, eu mandei um cartão de natal pra ela, relatando tudo o que ela fez comigo.Me contaram, que ela chorou.Disse que não se lembrava de nada disso.Hoje ela está numa cadeira de rodas sozinha, pagando pelas suas maldades.
    Na adolêscencia eu também sofri bastante humilhações. Por ser pobre, parda, e pra piorar eu só pesava 43Kg,Tinha gente que pensava que eu passava fome, de tão magra que eu era.Eu já sofri bulin de todo tipo.Mas eu sou muito vaidosa, e hoje em dia, eu me visto muito bem.Tenho um estoque de roupas, e vestidos enorme, muito sapatos, de qualidade.Procuro ter muita fartura, para compensar o meu passado triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...