terça-feira, 26 de junho de 2012


   São exatamente, 20h:13.Acabei de chegar do ensaio. Temos algumas apresentações ja agendadas para Julho,e agosto. Vamos nos apresentar na embaixada da Argentina, e de Cuba.
   Hoje o ensaio foi tranquilo. Mas eu senti um clima tenso do diretor comigo, acho que eu sei o porque, da frieza.Na apresentação de quinta feira na embaixada da Venezuela, eu fiz umas fotos na embaixada, e pedi para o Galvão, bater as fotos.Subi ate o mezanino e fiz umas fotos, nas mesas de jogos.Foi na brincadeira,era noite não deu para fazer fotos do lado de fora.
   Na sexta feira, enquanto eu fazia caminhada ja as 18h:30, e que me ocorreu, a ideia de que essas fotos tiradas na sala de jogos, poderia causar problemas.Porque foram exposta no Facebook. E pra piorar o Galvão me ligou para dizer que as fotos ficaram lindas e que ele ia enviar para o embaixador da Venezuela.Eu não dei importancia, pensei que ele não estava falando serio.Acho que o Nestor não gostou, do fato, das fotos terem sido tiradas na sala de jogos, que e uma area restrita do pessoal da embaixada, e terem sido expostas no Facebook, o Galvão, tem o costume de enviar as fotos pra muita gente.Eu não sei se isso causou algum problema, e so uma desconfiança minha.
   Vou ficar quieta, pra não piorar a situação, não fiz por mal, foi na inocencia.Na embaixada de Portugal, eles nos deixaram bem a vontade, para fazermos fotos.So que eu não tinha maquina na epoca.Nas proximas embaixadas, eu vou pedir autorização.
    Tenho que ir agora, ainda tenho uma jornada pela frente, ate amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...