quinta-feira, 10 de maio de 2012

   São exatamente, 21h:20.Acabei de chegar do ensaio, hoje foi mais puxado, porque temos uma apresentação no sábado de manhã.Vamos cantar numa formatura de adolescentes e inaugurar o auditório, que acabou de ser construído.
   Eu gosto mais de cantar a noite, para usar vestido longo, maquiagem, salto alto,fora o jantar.Mas vamos ganhar um super café da manhã. De lá estou pensando, em ir para o Clube da Bossa Nova,para tentar fazer contatos, vontade eu não tenho nenhuma de estar lá, não gosto do estilo de musica, que os artistas cantam lá.Eu preciso sair mais, vou fazer isso, vou forçar meu meu corpo e minha mente a fazer coisas que eu não tenho vontade, pra tirar o atraso, ando saindo muito pouco, tenho que aproveitar mais a minha liberdade.Bom tenho que ir agora, ´Se  you leter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...