sábado, 12 de maio de 2012

  São exatamente 15h:46, ontem não deu para postar um texto ontem porque eu saí a noite, com uma amiga. Hoje de manhã tive uma apresentação no orfanato Casa de Ismael. Foi muito bom, Só não foi melhor, porque o marido da Ana apareceu lá, fazendo discursos, sem ser convidado. Atrasou o evento, a entrega dos diplomas teve que ser interrompida, eram 60 só entregaram uns dez, o restante ficaram pra depois, Não cantamos a musica dos Titâs. Passamos a semana ensaiando.A Ana precisa educar esse marido dela, já que ele sozinho não se manca.
  Mudando de assunto, ontem eu fui fazer caminhada mais cedo, pra sair a noite.E vi o dono da academia, que eu malhava. Eu tentei passar por outro caminho, porque de longe eu vi o carro dele.Fiquei com medo de dar de cara, com ele e a namorada. Ia ser constrangedor.Mas me dei mal. dei de cara com ele. Eu o vi de longe sentado no banco, ele também me viu, e virou-se pra não falar comigo, ou de constrangimento, sei lá. Eu saquei logo,que ele não queria falar comigo, e dei o pira de lá. Parecia que ele estava esperando alguém,deve ser a namorada.
  Engraçado, que eu não fiquei magoada, nem arrasada.Fiquei tranquila. Eu sofri tanto, que fiquei fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...