segunda-feira, 7 de maio de 2012

 
    São exatamente, 19h30, acabei de sair do banho.Tive um dia bem movimentado hoje, de manhã, eu saí pra fazer compras, a tarde fui ao banco, fiquei um tempão na fila.Quando cheguei levei o cachorro, para passear, pra ele fazer as necessidades dele.
    Quando eu cheguei, fui levar a minha irmã no trabalho, porque o carro dela está com problemas. Depois fui fazer caminhada. Na volta encontrei um homem que malha na mesma academia que eu malhava, perguntei como estão as coisas por lá, e ele disse que está tudo as mil maravilhas. Descobri também que o dono que me expulsou está namorando.
    Depois que ele me deletou do orkut, em 2009, eu nunca mais procurei por ele em redes sociais, não sei nada da vida de ninguém, eu evito o máximo que eu posso, não tenho curiosidade em saber.O que eu mais eu queria era poder voltar a malhar.  
Essa noite eu sonhei, com uma calça jeans. Sonhar com calça é traição.Não poço encarar isso como traição, porque ele não é meu namorado, nem meu marido. Mas essa noticia, ascendeu um sentimento de raiva, que estava adormecido, dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...