terça-feira, 15 de maio de 2012

   São exatamente, 20h:46.Acabei de chegar do ensaio.Hoje foi muito bom, divertido.Estamos ensaiando musicas novas.Titãs, Reginaldo Rossi, Nara Leão etc...
   Não deu pra fazer caminhada hoje.Não consegui estudar, mas amanhã, eu tenho que estudar dobrado.
   Mudando de assunto.Esta noite, eu sonhei que estava morando em outro apartamento, e que na varanda tinha várias bicicletas. Sonhar com bicicletas, é mudança de vida pra melhor. Pois bem.Hoje quando eu cheguei, pra ensaiar, a minha colega disse que arrumou um apartamento pra mim, na 415, de frente para o parque, Olhos d'água. Mas a minha irmã, não quer se mudar mais. E precisamos da ajuda dela, pra mudar.Por mim, eu me mudava amanhã mesmo.Bom, tenho que ir agora, ainda tenho umas tarefas pra cumprir, antes de ir dormir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...