segunda-feira, 14 de maio de 2012



   São exatamente, 19h41. Acabei de sair do banho.Eu estava fazendo caminhada. Passei primeiro na UNB.Meu dia hoje foi tranquilo.De manhã, passei roupa, Depois tentei ler um pouco, até o almoço, ficar pronto, mas não consegui passar de uma página, não consigo parar de pensar no episódio de sexta feira, em que (ele) me evitou.Só não foi pior, porque eu me tornei um Aiceberg, não senti nada.Apenas fiquei surpresa com a reação.
   Se ele não tivesse namorando, eu até que tentaria uma aproximação, mas a minha intuição me diz, que ainda não está na hora. Aos pouquinhos, o destino está providenciando, o nosso acerto de contas. Não tenho mais esperança de voltar lá pra academia. Isso não vai mais acontecer.Nos primeiros meses, em que eu estava fora, quase todos os dias, a coruja aparecia pra mim, pra me avisar, que eu não ia mais voltar pra lá, mas eu não queria aceitar. Eu Chorava todos os dias.
   Sábado, eu estava no shopping comprando o presente pra minha mãe.E reencontrei um homem que conheci na rua, conversamos bastante, ele é bonito, bem sucedido, mas não consegui dar meu numero do celular pra ele. Ainda estou congelada, para o amor. Dei o telefone da minha casa, porque ele ficou de me arranjar um emprego. Ele disse que conhece muitos empresários, dono de Hotéis, restaurantes, etc...Mas não estou botando fé.Pra falar a verdade, não estou nem esperando.Tenho que ir, até a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...