quinta-feira, 17 de maio de 2012


   São exatamente:20h:21. Acabei de chegar do ensaio. Hoje não deu pra estudar, uma amiga apareceu, pra me visitar,as 15h:30, e só foi embora as 18h. De manhã tive cólica, fiquei debaixo do cobertor, Lendo um livro.
   Estou tão feliz, hoje de manhã quando abri meus e-mails, tive uma boa surpresa. Uma pessoa entrou em contato comigo.Estou começando um novo projeto. Mas antes, eu consultei as runas, e lá apareceu a pedra que representa (sucesso, e realização) fiquei tão feliz, eu só consulto as runas, na internet, quando eu tenho, dúvidas, ou preocupação.Eu ia abrir uma loja de sapatos, e consultei as runas, e lá apareceu, uma pedra que dizia para ficar quieta. Já desisti.Mas a minha intuição,já estava me avisando, que não ia dar certo..
   Marquei uma reunião, com essa pessoa pra manhã.Tem um mês, que estou mentalizando, na hora de dormir, pra realizar este projeto. É um sonho, que eu venho, desejando, a muito tempo.Depois eu te conto.Tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...