terça-feira, 29 de maio de 2012

   São exatamente, 20h:21, acabei de chegar do ensaio. Foi bem puchado.
   Eu combinei de ligar para o cara, que conheci na rua.Liguei as 17h:30, no numero de celular que eu pedi pra ele me dar.Eu fiquei de ligar, não quis dar meu numero de celular, até ter certeza, se ele não é comprometido.Só que estava desligado.Ontem eu também liguei neste mesmo horário, ele me ligou alguns minutos depois, disse que estava em reunião, hoje no mesmo horário, também estava desligado.Eu pensei que ele ia aparecer,no final do ensaio. Ele sabe onde fica.Mas ele não apareceu.Até ai tudo bem, porque não tínhamos combinado nada.
    Mas eu não quis ligar pra ele.Porque o numero do meu celular vai ficar gravado no dele. Eu não quero que ele fique me ligando na hora que ele quiser.Estou muito desconfiada.Quando eu o conheci, eu estava indo para o ensaio, a pé, porque o meu carro estava na oficina.Ele estacionou o carro e veio falar comigo.E me levou até a 310N, onde eu ensaio, fiz questão de mostrar que fica no bloco "A", só pra ver as intenções do bofe.Não deu em nada.Acho que vou sair fora.Depois eu te conto. Tenho que ir agora até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...