segunda-feira, 28 de maio de 2012




   São exatamente, 19:34h.Acabei de chegar da caminhada. Tomei meu banho.Só não deu pra fazer as abdominais.O cachorro não deixou, quando eu deito no chão, ele pensa que eu estou brincando, e sobe em cima de mim, pucha meus cabelos, eu acabo desistindo.Não fiz no banheiro, porque eu estava esperando um telefonema, então tratei logo de tomar meu banho.
    Hoje aconteceram uns fatos bem intrigantes comigo.Lembra, quando eu comentei que reencontrei um ex paquera no shopping, e dei o telefone, da minhna casa.Ele ficou de arrumar um emprego pra mim.Passou-se duas semanas, e hoje, ele me ligou.Só que uma hora depois uma mulher ligou aqui em casa, pra sondar, quem estava falando.Ela inventou um nome, quando, eu perguntei o sobrenome da pessoa que ela procurava, ela desconversou, e deligou. Fiquei desconfiadissíma.O que me deixou decepcionada, é que ele mentiu pra mim. Ele disse, que me ligou, quinta, e sexta, e deixou recado com meu pai. Eu perguntei para o meu pai, ele me disse que ninguém ligou pra mim.Eu odeio mentira, não sei o que fazer.Não posso dispensar o bofe.Ele é bonito, musculoso,Tem olhos verdes, é bem sucedido.Não estou em condições, de escolher.Já faz um tempo que estou sozinha.Mas eu vou comer o mingau pelas beradas.Vou investigar mais.
    Essa noite, eu sonhei com um carro branco, tipo importado.O carro era muito bonito.Sonhar com carro bonito, Pode ser riqueza, ou viagem.Vamos ver.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...