quarta-feira, 30 de maio de 2012

   São exatamente,18:58h.Hoje eu não fui fazer caminhada.Estava chovendo.Eu não me importo de caminhar quando está chovendo.Ainda mais que eu ia lavar os cabelos na volta, não tinha problema, pegar friagem, chuva.Eu desanimei porque a rua estava vazia, e também porque estou cheia de coisas pra fazer.Hidratação nos cabelos, preparar projeto, terminar de escrever um livro que está na reta final.Estudar.
  Não tenho nada interessante pra dizer hoje.Ontem enquanto eu estudava, por volta das 16horas, chegou um presente pelo correio,eu já sabia, que eu ia recebe -lo.Pedi para um amigo meu Dom Wilson, gravar um CD, com 25 musicas, que eu selecionei.Ele aproveitou e me mandou mais um de brinde.Eu fiquei tão feliz, pelo capricho, que ele teve, colocou minha foto, fez um índice com as musicas, foi ao correio, pagou uma tarifa mais cara, para o presente chegar no dia seguinte.
  Se ele não fosse casado, e não tivesse idade pra ser eu pai, eu me apaixonava por ele. Generosidade, é uma das características que eu mais admiro num homem.
  Quando ele ficou sabendo que eu estava desempregada, ele pensou que eu morava sozinha e queria pagar meu aluguel, meu condomínio.Daí eu expliquei, que moro com a minha família, são eles que pagam as contas.Passei a admira-lo ainda mais. Bom , tenho que ir agora até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...