sábado, 5 de maio de 2012

   Hoje eu fui fazer caminhada, geralmente eu não caminho aos sábados, mas eu estava com as vistas cansadas, estudando. Fui descançar as vistas, renovar as energias, e exercitar os joelhos, e o resto do corpo.Fazer caminhada, é terapia para o meu pobre joelhinho, problematico.Estou esperando uma oportunidade de consultar com um ortopedista.Por enquanto é só um desejo.
    Eu sinto uma falta enorme de malhar, mas não consigo entrar nesta academia aqui da minha quadra, tem uma força que me puxa pra trás.Um dia desses uma amiga, insistiu muito para me levar pra malhar com ela lá, mas eu não consegui ir, e olha que eu adoro malhar, adoro ambiente de academia, sofro por não estar malhando,mas eu não consigo ir lá.Tem uma força que me impede de entrar.Não sei se é  um trauma, de ter sido expulsa da academia que eu malhava.Não sei se é o meu espírito que sabe, que ali não é o meu lugar.I not know.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...