sexta-feira, 4 de maio de 2012


    São exatamente, 19h:10 acabei de sair do banho, fiz caminhada. Não tenho nada interessante pra postar. Hoje eu ia pro shopping, mas fiquei com preguiça. Tenho que comprar uma amazonita, é a pedra da criatividade, e um quartzo rosa, é a pedra do amor, das amizades.Tenho certeza que a minha mãe jogou  as minhas fora.Tenho pedras para diversas finalidades inclusive para dinheiro.
    O problema, é que a minha amazonita, tem um formato de um búzio, isso despertou o preconceito da minha mãe, depois que ela começou a assistir missa via satélite, ela ficou mais preconceituosa do que antes. Ela disse que não fez isso, mas eu não acredito. Eu tenho pena de gente preconceituosa, eles levam uma vida limitada, de conhecimento, sabedoria, e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...