quinta-feira, 3 de maio de 2012


   Olá, quanto tempo! Passei 12 dias sem internet, nossa pra mim foi uma eternidade, meu notebook, estava no conserto. Eu já não estava mais aguentando ficar sem internet. Pra mim que faço contatos, compras, pesquisas, amizades etc.... A vida fica monótona sem internet.
   Só não foi pior, porque eu não gosto de monotonia, tenho vários compromissos.Ontem eu tive uma apresentação no SENAI do Gama, nos perdemos, eu, seu Julho, o amigo dele, e a Luzia.Fomos seguindo o carro dos outros, éramos uma comitiva de cinco carros, mas o seu julho, confundiu o carro do Laerte, e seguiu outro igual ao dele,nisso fomos parar em Santa Maria. Ligaram para o meu celular e voltamos para o Gama, os outros carros nos esperavam, num determinado ponto, para continuarmos.
   Quando terminou a apresentação, fomos pra chácara da Ana,que fica na Ponte Alta, outra viagem, o seu Julho se perdeu de novo da comitiva, ele não viu, os carros saindo, pensou que todos ainda estavam no estacionamento,ele foi o último a entrar no carro, estava ajudando a guardar os equipamentos de som. Ficamos pra trás. Outra aventura. Eu cheguei em casa, as 21horas, pra quem saiu as 13 horas. Foi muito bom.
    Hoje eu tenho outro compromisso, o grupo, de um amigo meu vai se apresentar no restaurante Nosso Mar, eu queria muito ir, mas fiquei sabendo em cima da hora, meu cabelo está feio. Não sei se eu vou, daqui pras nove, eu decido. Bom, tenho que ir agora, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...