domingo, 27 de maio de 2012

  São exatamente, 17:50h. Eu estou terminando de escrever um livro.Dei uma pausa, para postar um texto no meu blogger. Hoje está completando dois anos que fui expulsa da academia, sem ter feito nada.Nossa, parece que foi ontem. Eu passei a semana, pensando em falar um monte de coisa, mas, consultei a numerologia, e lá diz, para eu tomar muito cuidado com o que vou falar.Por isso, resolvi não falar nada.Essa noite, eu sonhei que o luk corria, num lugar verde, eu corria atrás dele.sonhar com verde é muito bom.E com cachorro, é amizade.Então, de manhã, minha mãe me perguntou, se eu ia caminhar no eixão. Eu disse que não tinha programado nada.
   Ela me pediu, para levar o luk,eu topei.Quando cheguei lá, o Luk, escapoliu, da coleira,e saiu correndo, eu fiquei apavorada, com medo, dele ir pra pista, e ser atropelado.Nisso, eu acabei conhecendo uma mulher, que também estava passeando com seu cachorrinho. Conversamos bastante,ela comprou água de coco, para o luk, mas eu esqueci de pegar o telefone dela.Eu e essa minha cabeça de vento.

                                    A Espera

   Esperei por você, até não ter mais jeito.
   Esperei sentada, deitada, trabalhando,, chorando,
   vivendo, e aprendendo.
   Na angustia da espera, sem solução.
   Tu não apareceste, não deu satisfação.
   Faltou consideração.
   Uma simples mensagem, acabaria com a minha aflição.
   Uma carta então, me deixaria nas nuvens.
   Um simples telefonema, resolveria o meu problema.
   Mas, nem isso você fez,
   Um lindo presente, me faria esquecer, toda dor
   que você me causou.
   Um homem, sem descencia, covarde, sem humildade.
   Tem que sofrer, chorar, para saber.
   O que é a dor de uma mulher, humilhada, ferida, e sozinha.
   Quem sabe, sentindo mais uma vez a dor da perda, você não aprende.
   Que mulher, não se feri, seja ela, bela, ou feia, gorda, ou magra, rica, ou pobre.
   Porque mulher, é um ser muito especial.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...