quinta-feira, 24 de maio de 2012

  São exatamente, 17:00h.Hoje eu resolvi postar um texto antes, de ir caminhar.Estou de baixo astral triste.Este ano sete, é F**** não é fácil, passar por este, até que eu estou, me saindo bem. Estou aproveitando a fase de estagnação, que ano trás, para estudar.E estou aproveitando, também o que é favorável, para este ano.Musica, escrita, filosofia,estudos. Tem a ver, eu sou a única do grupo, que canta, sem pasta, sem olhar na partitura.A convivência, não estava fácil, e melhou muito.O clima, está mais divertido, nos ensaios.Estou estudando muito.
  Só, a vida amorosa, que não deslancha, me arrependi, de não ter dado meu telefone celular, para um ex, paquera que reencontrei no shopping.Fiquei com medo, de sofrer, mais uma vez.Ainda estou traumatizada.O bom, é ir pra balada, ficar, e depois, não se lembrar,nem o nome do bofe.Não tem sofrimento, compromisso, e cobranças.
   Estou pensando, em colocar, uma roupa bem sexy, e sair, pra balada, pra levantar o meu astral,que está baixo.Não sou dessas mulheres, que quando está triste, carente. Se entrega a depressão, comi muito, engorda, aluga filmes. Não cuida da aparencia. Eu me esforço, pra me divertir, e ficar feliz.Amanhã eu te conto, como foi a minha ida, pra balada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...