sexta-feira, 25 de maio de 2012



     São exatamente, 19h:03, acabei de chegar da caminhada.Agora a tarde fui levar minha mãe, para fazer compras. Quando cheguei, recebi um telefonema, de um grande amigo.Eu pedi um favor pra ele.E ele me ligou pra falar a respeito.Conversamos bastante.
    Ouvi um elogio, que foi uma injeção de coragem, e incentivo, para continuar buscando os meus objetivos.Ele disse, que eu me destaco muito no grupo que eu canto.Que de longe da pra ver que eu canto muito. Eu fiquei tão feliz. Ontem, eu estava de baixo astral, triste.Mas hoje, eu estou melhor.Tambem hoje é sexta feira né.Eu adoro sexta feira, eu me sinto muito bem neste dia.Sexta, é o dia da arte, da beleza, do amor.Eu nasci na sexta feira.
     Ontem eu ia pra balada, mas acabei desistindo, eu optei em estudar.Estou me preparando pra cantar, sozinha.Tenho que decorar 25 musicas, a metade e em inglês.
     Bom, tenho que ir agora, vou estudar.Ate amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...