quarta-feira, 23 de maio de 2012

   Acabei de sair do banho, são exatamente, 19:h09.Fiz caminhada, mas esqueci de fazer as abdominais.Eu fico pensando numa série de coisas, e acabo me esquecendo das abdominais,Depois eu vou compensar, dobrando a serie.Esqueci também de pegar uma folha de babosa, para fazer um shaik,
   Essa noite, eu tive um pesadelo, faz muito tempo que eu não tenho um. Sonhei que o meu irmão estava tremendo de susto, e quando eu percebi, que ele estava se tremendo de susto, por causa de um fantasma,eu também gritei. Uma força muito grande me sugava, como no filme Indiana Jones" e a Arca Perdida, no final do filme uma força maligna, derreteu os vilões, que abriram a arca.A força foi tão grande, que eu acordei,Parecia a força de um aspirador, gigante, sugando minha alma.Quando eu acordei, senti um alívio,o sonho parecia real.Eu rezei um pai nosso, uma Ave Maria, e uma Santa Maria, e peguei no sono novamente
  .Eu tinha tomado suco de goiaba, antes de dormir, eu apago.A goiaba, tem um sonífero natural, mais forte do que o maracujá, que é só um calmante bem leve.Eu só acordei as 8:00h, do dia seguinte.Então hoje, ao meio dia, quando minha mãe, fazia o almoço, um curto circuito, na cozinha,fez a energia, cair.Graças a Deus, nenhum eletro domestico, queimou.Não sei se o sonho, foi o aviso do curto circuito, mas eu dei um grito, minha mãe também.Bom, tenho que ir, até amanhã.
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...