sábado, 21 de abril de 2012

  Acabei de chegar da esplanada, são exatamente 19h:41.Estou com um pouquinho de dor de cabeça.O sol estava muito quente, tive que estacionar meu carro longe, e andar muuuito. A Bienal estava muito cheia, espero que as vendas dos livros também tenha sido bem significativa.
  O passeio foi muito bom, eu tirei muitas fotos.Pensei que não ia dar pra sair hoje, o meu joelho estava doendo ontem a noite,inchado, por causa da queda de ontem,mas hoje eu já estou bem.
  Essa noite eu sonhei com coruja, é azar.Tive um grande aborrecimento hoje, achei um apartamento maravilho na 210N, mas aconteceram uns imprevisto, e não vamos mais nos mudar.Eu vou desistir, de procurar apartamento, pra mim chega. Fiquei muito chateada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...