terça-feira, 22 de maio de 2012


       São exatamente, 21h 45. Eu fui para o ensaio, e quando cheguei, já liguei o computador, tenho que terminar um trabalho. Não estou afim de postar um texto, mas e se você entrar amanhã, e não tive nada novo pra ler?
       Ontem, eu estava triste, e sem motivos.É como se eu estivesse presentindo algo ruim.Não consegui estudar, não consegui ler algumas páginas do livro que estou lendo, eu sempre leio um pouco antes de dormir. Quando me deitei, me deu uma vontade de chorar.Sempre que eu tenho, isso, é porque algo ruim, está acontecendo.
       As pessoas, cujo a primeira letra do nome começa com "I" sentem as coisas antes que elas acontecem. As pessoas 7, na numerologia, são muito intuitivas, espiritual,e tem muita força mental. Acho que eu sei o que está acontecendo, mas ainda não posso falar.Preciso ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...