sexta-feira, 6 de abril de 2012

   São exatamente, 23:00h.Eu não ia postar nada hoje, já que você não me visitou, esses últimos dias, mas a minha intuição, está pedindo pra que eu escreva, então aqui estou.
  A minha semana foi bem movimentada.Na segunda fui a delegacia, falar com o tal delegado, que me ligou. Mas ele não estava, só depois do meio dia.Eu não voltei mais.
   Na terça, tive uma apresentação em Taguatinga no SENAI, nos perdemos, eu, e mais duas amigas. Fomos parar  na Celilândia. Um homem se ofereceu para nos guiar, só assim é que encontramos o local, foi uma aventura. Chegamos a tempo, o auditório estava lotado.O pessoal curtiu muito. O técnico do som, é muito bom, os equipamentos também.
    Na quarta, sofri um pequeno acidente na esteira do supermercado,machuquei o dedo do pé. Na quinta, eu corri atrás de outro apartamento, mas não encontrei, está tudo muito caro. O apartamento que eu ia me mudar ainda está disponível.Tivemos problemas com a imobiliária, desistimos,mas minha mãe voltou lá, pra tentar negociar. Porque nem eu, nem meu pai, quer pisar os pés lá.
    Bom, hoje é sexta, eu passei a tarde estudando, aproveitei que todos foram pra Luziânia, e estudei dobrado, ontem eu até que tentei, mas não consegui me concentrar nos estudos.Até o luk (cachorro) foi pro goiás. Eu não gosto de ir pra lá, as mulheres são muito preguiçosas, agente tem que trabalhar dobrado. O ambiente não é agradável. Eu só aguento ficar algumas horas, minha familia, fica dias. Tenho que ir até mais.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...