segunda-feira, 9 de abril de 2012

   Acabei de chegar da caminhada, são 19h:13.Tomei banho, e comi minha granola com iorgute. Hoje meu dia foi desagradável,porque é 9, é um dos meus números negativos. De manhã, tentei marcar uma consulta, a médica está com a agenda lotada, até o final da semana.
   Amanhã eu ia começar a trabalhar, já me ligaram, pra dizer que vão dar a vaga para outra pessoa. A tarde, minha mãe brigou comigo, porque tentei ajudar um rapaz, que estava procurando apartamento,eu disse que estamos tentando nos mudar, e para ele voltar a semana que vem.Nossa minha mãe ficou furiosa, e acabamos discutindo, fiquei chateada.
   A imobiliária, ficou de dar a resposta hoje, sobre a negociação do apartamento que estamos interessados.E não deu.

   Pra piorar o meu dia, o dono da escola de arte, veio reclamar, que eu tratei a esposa dele mal. O que não é verdade, sábado, eu fui jogar o lixo, fora, e me deparei com um jardineiro, plantando, umas plantas bem no local, onde a minha mãe senta, com as amigas dela, e o Luk (cachorro).Eu saquei que é provocação. Eu cheguei pra ela, e disse, educadamente, Que ela´mandou plantar as plantas, porque a minha mãe senta alí, e a chamei de racista.

    Ela deve ter feito um teatro para o marido, para ser a vítima. meu pai, me deu umas broncas.Mas eu não me arrependi.Eu não tolero, preconceito, e injustiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...