terça-feira, 3 de abril de 2012

   Acabei de sair do banho, são exatamente, 19h:48. Tive um dia movimentado hoje.Tivemos uma apresentação hoje em Taguatinga. Nos perdemos, fomos parar em Ceilândia. Só encontramos o endereço, porque um homem se ofereceu para nos guiar. ele no carro dele, e nós no nosso.Sá assim, é que conseguimos chegar no local.
    Foi muito bom, o auditório lotou, todos curtiram muito. Um homem chegou pra mim, e disse.Não pude assistir,mas o pessoal falaram que foi um sucesso. É isso que paga, o nosso trabalho.
    Mudando de assunto, minha mãe ficou arrazada, ontem, porque a nossa mudança, não deu certo.Eu quero muito mudar, mas eu não gostei daquele apartamento. Vamos ter que aguardar mais um pouquinho.Bom tenho que ir agora, vou estudar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...