domingo, 1 de abril de 2012



   São exatamente, 17h:40.Acabei de sair do banho, não fui fazer caminhada, no domingo eu não me animo. As vezes eu vou, mas não gosto. Esqueci de ir para o eixão de manhã, o Luk, está na casa do meu irmão, não deu pra programar um passeio com ele.
   Chamei uma amiga pra irmos numa feira de musica no Centro de Convenções, mas ela estava pra sobradinho. Acabei desanimando de ir sozinha, As outras amigas são comprometidas, tem compromissos com família, namorados, filhos etc...

    Eu aproveitei e fui estudar um pouco de manhã, depois que arrumei a casa, passei chapinha nos cabelos. Tive que levar almoço pra minha irmã no hospital, quando a emergência está lotada, ela não pode sair.

    Estudei um pouco agora a tarde. Ainda estou pensando se eu vou a delegacia amanhã. Meu faro de raposa está detectando, armação. Com tanto crime para um delegado resolver, ele vai se dar o trabalho de ligar para mim, pra cobrar um estrato de cartão de crédito, de um problema que já foi resolvido a meses. Eu não acreditei nessa história, mas vou verificar, só pra ter certeza.Well, tenho que ir agora, vou escrever um pouco, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...