sábado, 31 de março de 2012

    Acabei de chegar da rua, estudei um pouco a tarde, depois fui levar o Luk pra passear, e fazer as necessidades dele. Tomei banho, e vou voltar a estudar.
 
    Hoje de manhã, eu recebi um telefonema que me deixou grilada. Um homem dizendo que é delegado, e que eu teria que comparecer a delegacia, para levar os documentos, de um boletim de ocorrência. que eu fiz o ano passado. Clonaram o meu cartão de credito, e compraram passagens aéreas, e aluguel de carros. Mas graças a Deus a operadora de cartão de crédito, cancelou a cobrança, mas eu tive que fazer uma carta, e enviar por fax.
    Bom, eu achei estranho., por que este problema já está resolvido. O delegado disse que está tentando entrar em contato comigo a dias, acontece que sempre tem alguém aqui em casa pra atender o telefone, e o numero de celular antigo, eu dei pra minha mãe. Estou desconfiada, mas vou a delegacia na segunda feira. Não deu pra ir hoje, porque tive que pintar os cabelos, e estudar. Bom tenho que ir agora vou estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...